Educação

Sine realiza encontro para capacitação de 70 colaboradores para atendimento no portal Mais Emprego

A qualificação é referente à padronização do atendimento no portal Mais Emprego

02/12/2021

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) realiza entre os dias 1 e 3 de dezembro uma capacitação com 70 colaboradores de mais de 30 cidades de Santa Catarina. A qualificação é referente à padronização do atendimento no portal Mais Emprego, sistema informativo do governo Federal que integra as políticas de trabalho, em emprego e renda, e a política de qualificação profissional.

“O Sine é um órgão fundamental, por fazer a ponte entre quem procura vagas de emprego e quem oferta. Aproximar as oportunidades ao cidadão, este é nosso objetivo que se torna muito mais ágil quando os colaboradores possuem expertise para oferecer mais qualidade no atendimento. Ofertar o emprego é poder ofertar segurança para que os trabalhadores possam garantir o sustento da família. É a dignidade das pessoas”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon.

O encontro está sendo realizado no Centro de Treinamento da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), de tubarão.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x