Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Semana será marcada por chuva em Santa Catarina
Confira a previsão completa para esta semana no Estado
Camila Silveira Rosa
A semana será marcada por chuva, de acordo com a previsão da Epagri/Ciram.
Conforme o meteorologista Marcelo Martins, na segunda-feira (10), a chuva aparece de Florianópolis ao Norte catarinense, sendo mais persistente e com volumes maiores no Litoral Norte.
No Planalto Norte, o tempo melhora no decorrer o dia. No Vale do Itajaí, chuva persistente à tarde.
A condição de chuva fraca e isolada a qualquer momento do dia segue na terça-feira (11), no Litoral Norte. Nas demais regiões, predomínio de sol com pancadas de chuva mal distribuídas.
Na quarta (12) e quinta-feira (13), deverá ter o predomínio de sol com mais nuvens no Norte do Estado.
No Litoral Norte, permanece com chuva fraca e isolada a qualquer momento do dia. Chuva bem isolada no início e fim do dia, em Florianópolis, e à noite no Litoral Sul.
Conteúdos em alta
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!