Saúde

Rede Feminina de Guaramirim e parceiros realizam o Dia “D” Mais Saúde

Segundo a Rede Feminina de Guaramirim haverá também tenda da entidade com informação sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama e do colo do útero e venda de produtos da Campanha Outubro Rosa

17/10/2019

A Agenda Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer continua. Sábado (19) tem o Dia “D” Mais Saúde, uma manhã toda dedicada à difusão da importância de manter uma boa qualidade de vida por meio da atividade física, alimentação e hábitos saudáveis. As atividades acontecem entre 9h e 12h30min, na Praça Cantalício Erico Flores.

Às 9h30min, a aula de abertura “Mais Saúde” e às 10h30min, aula de pilates, ambas pelo Sesi. Às 11h, aula de dança circular pela equipe do Nasf (Secretaria de Saúde) e às 11h30, novamente pilates com o Sesi.

Segundo a Rede Feminina de Guaramirim haverá também tenda da entidade com informação sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama e do colo do útero e venda de produtos da Campanha Outubro Rosa.

Na tenda do Rotary haverá divulgação da campanha de vacinação contra a poliomielite e na tenda da Farmácia do Sesi, aferição da pressão arterial. Para as crianças haverá atividades como pintura facial e recreação. Sorteio de brindes também na programação.

OUTRAS AÇÕES – No domingo (20) acontece o Torneio C.A.V. de Vôlei Feminino no ginásio de esportes e no dia 21, à tarde da beleza, exclusivamente às pacientes atendidas pela RFCC, com cortes de cabelo, escova, massagens, manicure e sobrancelhas.

Por

Notícias relacionadas

x