Política | 07/10/2019 | Atualizado em: 31/08/21 ás 20:26

Eleitas as novas conselheiras tutelares de Jaraguá do Sul

As eleitas cumprirão um mandato de quatro anos, que inicia em 10 de janeiro de 2020 e se encerra no dia 9 de janeiro de 2024  

De
PUBLICIDADE
Eleitas as novas conselheiras tutelares de Jaraguá do Sul

O domingo chuvoso não incentivou o eleitor a sair de casa e escolher os membros do Conselho Tutelar no número que se esperava. Apenas 2.737 pessoas foram a Escola Abdon Batista e votaram nos 14 candidatos; em 2015, quando pela primeira vez houve escolha pelo voto direto, 5.504 compareceram.

A votação era facultativa. A mais bem votada foi Krislane Bona, com 442 sufrágios, a única candidata que atualmente é conselheira. Em segundo ficou Débora Jane Pereira com 317 votos, Márcia Alvise com 278, Morgana Fiamoncini 265 e Fabiana Dallagnolo com 241 votos.

Márcia Alvise teve a candidatura impugnada pela Comissão Eleitoral e, com isso, Giselia Zanchin Zeferino, com 189 votos, fará parte do Conselho Tutelar que tomará posse no dia 10 de janeiro, com mandato de quatro anos. Em Jaraguá do Sul estavam aptos a votar 111.691 eleitores, mas apenas 2.737 compareceram. Teve 22 votos brancos e nulos. A Promotoria da Infância e da Juventude acompanhou toda a votação e a contagem dos votos das seções instaladas na Abdon Batista.

RESULTADOS: Krislane Bona 442, Débora Jane Pereira 317, Márcia Alvise 278 (impugnada), Morgana Fiamoncini 265, Fabiana Dallagnolo 241, Giselia Zeferino 189, Leoni Narloch Cimardi 167, Katleen Klein Junkes 159, Edilene Albus 161, Cledir de Fátima Santos 150, Ademilde Pannace 68, Carlixto José Franzner 61 e Clemalda Vieira 60 votos.

Votantes: 2.737
Aptos a votar: 111.691
Brancos e nulos: 22

Conheça as eleitas

Krislaine Bona
Formação: Tecnóloga em Marketing e Bacharel em Serviço Social; Especialização em Docência em Ensino Fundamental, Médio e Superior; Serviço Social: Fundamentos e Competências Profissionais.
Profissão: assistente social
 
Débora Jane Pereira
Formação: Graduação em Pedagogia/Especialização em Psicopedagogia Clínica/Institucional e Coordenação Pedagógica
Profissão: assistente de Educação 

Morgana Fiamoncini
Formação: Graduada em Educação Infantil e Educação Especial; Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica; Pós-graduada em Educação Inclusiva e Psicopedagogia; Pós-graduada em Orientação, Supervisão e Gestão Escolar
Profissão: professora e psicopedagoga
 
Fabiana Dallagnolo
Formação: Psicologia, com especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde
Profissão: servidora pública municipal
 
Giselia Zanchin Zeferino
Formação: Serviço Social, com especialização em Saúde da Família, Saúde Mental e Políticas e Gestão em Serviço Social
Profissão: técnica em Enfermagem

*Marcia Alvise teve a candidatura impugnada

 

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br