Sem categoria

Campanha reforça a Rede Catarina de Proteção à Mulher

O JDV é parceiro da iniciativa, pela importância do envolvimento de toda a sociedade no combate e prevenção à violência doméstica, especialmente contra as mulheres

02/08/2019

O 14º Batalhão de Polícia Militar lança na segunda-feira (5), a campanha “Rede Catarina de Proteção à Mulher”, durante evento marcado para o período da manhã em que ela será apresentada. Segundo o comandante, Tenente Coronel Márcio Leandro Reisdorfer, a campanha de combate à violência doméstica foi criada pela agência Oodles, sem custo para a PM e conta com apoio dos meios de comunicação, como também da Associação Empresarial, que está custeando a parte tecnológica.

A campanha começa no dia 5, com duração de comunicação de massa por 30 dias, com veiculação de anúncios em jornais impressos (sem custo) e mídia sociais. O JDV é parceiro da iniciativa, pela importância do envolvimento de toda a sociedade no combate e prevenção à violência doméstica, especialmente contra as mulheres, que no estado de Santa Catarina atinge um dos indicadores mais críticos entre as situações que a Polícia Militar atende.

Por

Notícias relacionadas

x