Geral

Mulheres levam serviço, informação e entretenimento à Praça no sábado

No sábado, dia 20 de julho, acontece a segunda edição do evento “Mulheres na Praça”. A programação faz parte das comemorações pelo aniversário de Jaraguá do Sul.

19/07/2019

No sábado, dia 20 de julho, acontece a segunda edição do evento “Mulheres na Praça”. A programação faz parte das comemorações pelo aniversário de Jaraguá do Sul e vai reunir na praça Ângelo Piazera as principais entidades e ações de trabalho e apoio a políticas públicas para mulheres no município, seja na área de segurança, saúde, cultura, assistência social e outros.

O evento é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) e Prefeitura, em parceria com entidades que lutam pela melhoria da qualidade de vida da mulher no município. Segundo a presidente do Condim, Emanuela Wolff, o objetivo é fomentar o debate, falar sobre a violência contra as mulheres e criar sororidade, empatia. “E não só com as mulheres, queremos os homens ao nosso lado, nos auxiliando nesta caminhada”, diz.

Emanuela acrescenta que esse não é um movimento de enfrentamento, mas de conscientização. “E, sobretudo, de diálogo. As entidades vão estar disponíveis para conversar, auxiliar, prestar atendimento”.

Diversas atrações culturais de artistas jaraguaenses também fazem parte da programação. Será das 9h ao meio dia.

Por

Notícias relacionadas

x