| 09/02/2023 | Atualizado em: 09/02/23 ás 09:56

Fazendeiro tem prejuízo de R$ 200 mil com queda de raio, veja vídeo

Caso aconteceu durante forte chuva que atingiu a região, não haviam pessoas no local.

PUBLICIDADE
Fazendeiro tem prejuízo de R$ 200 mil com queda de raio, veja vídeo

 

Mais de 50 cabeças de gado morreram depois que um raio atingiu uma fazenda localizada na comunidade Lajinha, Zona Rural de Agricolândia, município 90 km ao Sul de Teresina. O caso aconteceu durante uma chuva que atingiu a região na noite da última segunda-feira (6).

Segundo a filha do proprietário da fazenda, que preferiu não se identificar, não havia pessoas no local no momento da forte chuva. As mortes foram constatadas somente na manhã de terça-feira (7), quando a família retornou ao terreno.

 

Em imagens registradas após o acidente, é possível observar os animais caídos próximo a árvores. Conforme a família, eles costumavam ficar soltos no pasto.

Os animais eram a principal fonte de renda da família, que ainda calcula o prejuízo.

Conteúdo postado por G1

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Cris Badu

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br