Cultura

Abertura dos Jogos da Terceira Idade terá show com Sílvio Brito

Nesta edição dos jogos integrativos da terceira idade participarão aproximadamente 600 idosos dos grupos constituídos no município.

21/07/2022

Por

Abertura dos Jogos da Terceira Idade terá show com Sílvio Brito

PMJS / Divulgação

Uma cerimônia com show do cantor e músico Silvio Brito, na sexta-feira (22), no Centro de Convivência Arnoldo Leonardo Schmitt, marca a abertura da 21ª edição dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (JITI).

Os jogos são promovidos pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio das Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria de Assistência Social e do Centro de Convivência. A competição tem por objetivo o intercâmbio sociocultural e esportivo, incentivar princípios de união, superação e companheirismo, proporcionar a participação dos idosos em atividades de lazer e que incentive a manutenção das modalidades que fazem parte da cultura local.

Nesta edição dos jogos integrativos da terceira idade participarão aproximadamente 600 idosos dos grupos constituídos no município, disputando as modalidades de bocha (masculina e feminina), bolão (masculino e feminino), canastra (masculina e feminina), dominó (masculino e feminino), doppelkopf (masculino), general (masculino e feminino), truco (masculino e feminino) e tiro (masculino e feminino).

A abertura dos JITI 2022 acontecerá às 14h20, no Centro de Convivência Arnoldo Leonardo Schmitt, junto ao Pavilhão C, local onde acontecerão a maioria das competições até o dia 28 de outubro, quando será feita a premiação final dos jogos. As únicas modalidades que terão suas disputas em outros locais são bolão e tiro esportivo, na Sociedade Alvorada.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x