Economia

Acijs lança programa inédito de apoio a empreendedores da região

O objetivo da mentoria é permitir o compartilhamento de vivências dos mentores e assim auxiliar no aprendizado dos mentorados

12/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Acijs lança programa inédito de apoio a empreendedores da região

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) está colocando à disposição de empreendedores da região um novo programa com foco na melhoria da gestão e no desenvolvimento dos negócios de seus associados. Estruturado nos eixos diagnóstico, curadoria e mentores, o Programa Educação Empresarial visa identificar os problemas e necessidades do empreendedor, indicando soluções que possam auxiliar na melhoria do negócio, com a opção de contar com uma curadoria ou de uma mentoria ou, ainda, com as duas ferramentas.

Leia mais

 

Na curadoria, o associado contará com o suporte de profissionais da equipe interna da entidade, com recomendações de conteúdos oferecidos por instituições parceiras da Acijs. Na mentoria, o participante terá à disposição um time de mentores de alto nível, formado por empresários, executivos e profissionais de reconhecido sucesso em suas áreas de atuação. O objetivo da mentoria é permitir o compartilhamento de vivências dos mentores e assim auxiliar no aprendizado dos mentorados.

Luís Hufenüssler Leigue, presidente da Acijs e do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, explica que a ideia de oferecer aos associados mais uma solução buscando contribuir para a melhor condução dos negócios de empreendedores da região vem sendo discutida pela atual gestão e por diretorias anteriores, que envolveram estudos e planejamento nos três últimos anos. Depois de uma edição piloto, em 2019, e com aprimoramento da proposta no ano passado, a ação está sendo oferecida a associados.

O período de inscrições já está disponível a interessados (associados ou não à entidade), com realização das atividades de junho a dezembro. Informações pelo teleofone 3275-7010, ou www.acijs.com.br/educacao/mentoria.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x