Sem categoria

Adolescente é apreendida acusada por tráfico

Denúncias anônimas levaram policiais militares do 14º Batalhão até a um cemitério do bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, pois segundo as informações havia um grupo de jovens fazendo uso de entorpecentes

23/10/2019

Por

Adolescente é apreendida acusada por tráfico

Denúncias anônimas levaram policiais militares do 14º Batalhão até a um cemitério do bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, pois segundo as informações havia um grupo de jovens fazendo uso de entorpecentes e entre os envolvidos estaria uma menor que estaria comercializando maconha.

A ocorrência foi registrada por volta das 7 horas, manhã de terça-feira (22). No local denunciado foram abordados quatro suspeitos, um deles de 18 anos estava consumindo um cigarro de maconha, o usuário relatou que havia adquirido a droga de uma menor também abordada.

Com a acusada de 17 anos de idade os PMs encontraram na mochila dela quatro embalagens de maconha prontas para a comercialização. A adolescente relatou que a droga que estava em sua bolsa seria entregue a outra pessoa, como havia indícios de comércio ilegal de entorpecentes a menor foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas

x