Segurança

Aluno da UFSC morre após sofrer acidente grave com churrasqueira

O jovem de 21 anos estava hospitalizado desde o dia 12 de janeiro

25/01/2023

Por

Morreu no domingo (22), o aluno do curso de história da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Klinsmann Silveira Mackedanz Otte. Segundo informações do Jornal Minuano Bagé, do Rio Grande do Sul, o estudante, de 21 anos, teria sofrido um acidente doméstico com uma churrasqueira, em Florianópolis, que o deixou hospitalizado desde o dia 12 de janeiro.

Dois dias antes do falecimento, o pai de Klinsmann compartilhou nas redes que o filho apresentou uma pequena melhora, comentando que, os órgãos do jovem estavam começando a reagir. Ele aproveitou também para pedir orações pela vida do estudante.

Na segunda-feira (23), o pai confirmou nas redes o óbito e informou que ele morreu decorrente a uma parada cardiorespiratória, por volta das 15h. Ele também deixou uma homenagem ao filho.

 

Meu mimoso partiu, a pessoa mais maravilhosa que conheci na minha vida. Ele me ensinou a amar, a ser carinhoso, amigo, companheiro e bondoso. Um verdadeiro anjo na terra. Não vou poder mais te abraçar e não vou tirar mais nossas fotinhos, filho amado. Minha razão de viver, meu tudo, lutou bravamente, mas não deu. Hoje meu mundo ficou solitário, te amo eternamente.

Escreveu o pai para Klinsmann.

A UFSC também lamentou a morte do jovem em nota, confira:

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica, com pesar, o falecimento de Klinsmann Silveira Mackedanz Otte, estudante do curso de História, do Campus de Florianópolis. O estudante faleceu neste domingo, 22 de janeiro, aos 21 anos. Klinsmann participava regularmente das atividades do Centro Acadêmico de História. Em luto, a comunidade universitária solidariza-se com a família, os professores e os amigos de Klinsmann Silveira Mackedanz Otte.

 

Conteúdo original publicado por SCC10

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x