Estadual

Anderson Kassner cumpre agenda na Capital e a causa animal esteve na pauta

O vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner cumpriu agenda na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na semana passada

19/10/2021

Por

Anderson Kassner cumpre agenda na Capital e a causa animal esteve na pauta

Divulgação

O vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner cumpriu agenda na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na semana passada. Com o deputado Silvio Dreveck, o vereador apresentou algumas demandas do município e solicitou recursos financeiros para várias áreas, principalmente para a saúde.  Kassner também conversou com o deputado Vicente Caropreso sobre algumas ações em prol da cidade.

O vereador também participou da primeira reunião para estruturação de políticas públicas para a causa animal no Estado a convite da deputada Paulinha. Foram convidados para a reunião apenas representantes de ONGs, instituições e personalidades reconhecidas pela atuação em favor da causa animal em Santa Catarina. Durante a reunião, o vereador pôde apresentar um pouco do seu trabalho e propor algumas sugestões para a estruturação de políticas públicas para a causa animal em todos os municípios catarinenses.

Atualmente as ONGs e protetoras de animais sofrem com a falta de recursos e, principalmente, com a falta de alimentos para os pets em Jaraguá do Sul, mas essa realidade está prestas a mudar. Segundo Anderson, a Prefeitura está elaborando um projeto de Lei, denominado banco de ração, para ajudar na alimentação dos animais.  O projeto do banco de ração é uma reinvindicação do vereador, que fez a indicação em maio deste ano.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x