Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
APEVI nos Bairros chega à Ilha da Figueira com capacitação gratuita e celebração dos 41 anos da entidade
A Ilha da Figueira recebe, no dia 10 de setembro, mais uma edição do APEVI nos Bairros, projeto que aproxima a APEVI dos empresários e empreendedores, levando capacitação, conexão e oportunidades para diferentes regiões de Jaraguá do Sul.

O encontro acontece às 19h, no Moto Club, e terá como tema Planejando o Sucesso. A palestra gratuita abordará a definição de objetivos, organização de prioridades e transformação de boas ideias em ações estratégicas para construir um crescimento mais sustentável nos negócios.
A escolha da Ilha da Figueira para esta edição está relacionada ao constante crescimento e desenvolvimento do bairro, que concentra empresas, novos negócios e oportunidades para o empreendedorismo.
A programação também terá um significado especial para a entidade. A APEVI celebrará seus 41 anos junto aos empreendedores e à comunidade. Após a palestra, os participantes terão um momento de networking, acompanhado de coffee e bolo de aniversário.
A realização conta com o apoio do Sebrae e do Moto Club e com o patrocínio do Sicoob, fortalecendo a iniciativa de levar conhecimento, conexões e oportunidades para mais perto de quem empreende.
O evento é 100% gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas pelo link disponível na bio do Instagram da APEVI: @apevi.ampe.
Serviço
APEVI nos Bairros | Ilha da Figueira
Data: 10 de setembro
Horário: 19h
Local: Moto Club | Ilha da Figueira
Tema: Planejando o Sucesso
Participação: gratuita
Realização: APEVI
Patrocínio: Sicoob
Apoio: Sebrae e Moto Club
Mais informações: WhatsApp APEVI | (47) 98835-6376
