Cultura

Aplicativo Jaraguá na Mão destaca o 17º Femusc

O Femusc acontecerá entre os dias 16 e 29 de janeiro de 2022

16/12/2021

Por

Aplicativo Jaraguá na Mão destaca o 17º Femusc

Divulgação/PMJS

O Governo do Município de Jaraguá do Sul, por meio das Diretorias de Tecnologia da Informação e de Comunicação e Jornalismo, informa que o aplicativo “Jaraguá na Mão” foi atualizado nesta semana. Agora, é possível conferir também os principais destaques da programação do 17º Festival de Música de Santa Catarina, o Femusc, que acontecerá entre os dias 16 e 29 de janeiro.

Nesse período professores dedicados à expansão da música de concerto e jovens participantes enchem de música, arte e alegria a cidade de Jaraguá do Sul. Uma das novidades é o programa de música antiga, com foco nos períodos barroco, clássico e colonial e utilização de instrumentos de época ou cópias idênticas.

Lançada em fevereiro de 2020, o Jaraguá na Mão envolve uma política de aproximação da prefeitura com os munícipes, além de oferecer acesso facilitado e rápido aos serviços públicos e às informações oficiais do Município. Tudo no celular, com apenas um toque. O download é simples e fácil, por meio da sua loja de aplicativos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x