Educação

Aprovado recursos para o projeto Criar e Costurar da Ação Social em Jaraguá do Sul

O objetivo do projeto é auxiliar no aperfeiçoamento de pessoas baixa renda que buscam espaço no mercado de trabalho

30/07/2021

Por

Aprovado recursos para o projeto Criar e Costurar da Ação Social em Jaraguá do Sul

Na sessão ordinária de terça-feira (27) a Câmara de Vereadores aprovou R$ 70 mil, via Fundo, que serão utilizados no projeto “Criar e Costurar” da Ação Social. O objetivo do projeto é auxiliar no aperfeiçoamento de pessoas baixa renda que buscam espaço no mercado de trabalho.

Leia mais:

Por meio do aprendizado, os participantes poderão costurar suas próprias vestimentas e, também, aperfeiçoar-se e conquistar uma vaga nas empresas do ramo têxtil da região. O projeto vai para segunda votação na sessão do dia 3 de agosto.

Na mesma sessão, os vereadores da base do governo apresentaram indicação à implantação de parquinhos infantis e academias de ginástica na Vila Progresso, Loteamento São Luiz, Corticeira, Escolinha, Caixa D’Água, Loteamento Santa Rita, Loteamento Santa Catarina, Vila Freitas, Recanto Feliz, Vila Amizade, Nova Esperança, Serenata e Vila Carolina.

O vereador Jaime Decker indicou a pavimentação da Rua Ferdinando Campigotto Primo, no bairro Avai, e Nilson Bylaardt, solicitou a Águas de Guaramirim a ampliação da rede de água para atender os moradores da Rua Cantalício Érico Flores, no Rio Branco.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x