Geral

Aprovados recursos à manutenção das atividades administrativas de Jaraguá

O projeto prevê liberação de R$ 40 mil para compra de itens do almoxarifado que atende a todas as secretarias da Prefeitura

02/09/2021

O Legislativo Municipal autorizou o Executivo a destinar R$ 97 mil para manutenção das atividades da Secretaria de Administração. O projeto prevê liberação de R$ 40 mil para compra de itens do almoxarifado que atende a todas as secretarias da Prefeitura – exceto as de Saúde e Educação que têm os seus próprios estoques de materiais. Os itens a serem comprados são, basicamente, material de limpeza, de escritório e outros produtos diversos.

Os demais valores – R$ 57 mil – serão investidos na manutenção do prédio do Centro Administrativo Municipal. Essa verba servirá para consertos, como, por exemplo, troca de torneiras, arrumação de portas, manutenção de divisórias, e também para diárias de motoristas, roçada e ajardinamento do local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x