Tecnologia

Aproveite as NOVAS MUDANÇAS que o WhatsApp implementou para chamadas

Aproveite as novas mudanças que o WhatsApp implementou para chamadas

22/12/2022

Por

WhatsApp, sendo o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, sempre surpreende com suas atualizações e novidades que incorpora para seus usuários.

É fato que o aplicativo evoluiu ao longo dos anos para ser uma plataforma onde agora temos novidades para chamadas e videochamadas ilimitadamente. Estas melhorias implementadas pela Meta têm como objetivo conectar melhor os seus utilizadores e proporcionar-lhes uma experiência fácil e rápida utilizando o aplicativo.

Por isso, trazemos-lhe um resumo das várias atualizações que a app de mensagens instantâneas fez nos últimos dias.

3 mudanças nas chamadas

1. Links de chamada: seja uma chamada de última hora ou planejada com  antecedência, você pode convidar facilmente até 32 pessoas para uma chamada em grupo compartilhando um link de chamada.

2. Videochamadas com 32 pessoas: Assim como as chamadas, agora podem ser feitas de qualquer dispositivo móvel. A melhoria agora é que a comunicação pode ser compartilhada com até quatro vezes mais pessoas do que antes.

3. Enviar mensagem ou silenciar os participantes da chamada: pressionar e segurar um participante expandirá o feed de vídeo ou áudio, permitindo que você silencie ou envie uma mensagem para essa pessoa separadamente sem sair da chamada.

Alterações de design

  1. Formas de onda coloridas: Para distinguir cada usuário, agora é fácil ver quem está falando se a câmera do participante estiver desativada.
  2. Notificações de banner de chamada: toda vez que alguém novo entrar em uma chamada em grupo  , agora será notificado por meio de um banner no dispositivo.
  3. Imagem em imagem no iOS: mais cedo ou mais tarde, a imagem em miniatura chegará para multitarefa enquanto fazemos outra atividade digital. Esse recurso está sendo testado na versão beta e pode ser  lançado  já no próximo ano.

Deve-se notar que o Meta sempre lembra a todos os seus usuários que tanto as mensagens quanto as chamadas são criptografadas “ponta a ponta”. Isso é padrão e serve para proteger a privacidade e a segurança das pessoas. Eles também garantiram que continuarão com as melhorias na plataforma e esperam entregar melhores atualizações até 2023.

 

Conteúdo original publicado por Informe Brasil 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x