Esportes

Árbitra de Jaraguá do Sul é convocada para apitar jogos da Libertadores da América

Charly passa a encarar um desafio inédito em sua vida dentro do gramado

19/02/2021

Por

Árbitra de Jaraguá do Sul é convocada para apitar jogos da Libertadores da América

Uma notícia trouxe muita alegria para o esporte da nossa região. A árbitra jaraguaense Charly Wendy Straub Deretti, foi convocada na última quarta-feira, dia 17, para apitar na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Ela e outras duas brasileiras foram as únicas convocadas para a competição internacional.

Após comandar jogos importantes no cenário nacional, Charly terá a sua primeira experiência em uma competição internacional.

Leia mais:

Ciclista de Jaraguá busca vaga na final da Copa América de Downhill

Moção pede reabertura para a prática de futebol society e amador na região

Morre em Itajaí ex-técnico do Juventus

A Copa Libertadores da América, está programada para acontecer entre os dias 05 e 22 de março, na Capital argentina, Buenos Aires. Serão 16 equipes que estarão brigando pelo maior título do futebol das Américas. As equipes paulistas do Corinthians, Ferroviária e a catarinense Avaí/Kindermann serão nossos representantes na competição.

Charly que teve a sua vida profissional nos campos a partir do ano de 2012, passou a integrar os quadros oficiais da Federação Catarinense de Futebol (FCF) em 2017.  Nos anos posteriores, ela foi ingressa nos quadros da arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apitando jogos masculinos e femininos oficiais das séries D, C e B.

Fotos: Lucas Pavin/Avante Esportes

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

 

Notícias relacionadas

x