| 06/05/2020 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:30

Assistência Social dobra os atendimentos durante pandemia em Massaranduba

Nesse período, mais de 500 pessoas foram atendidas pelo órgão.

PUBLICIDADE
Assistência Social dobra os atendimentos durante pandemia em Massaranduba

Desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Massaranduba registrou aumento de 200% nos atendimentos realizados. Nesse período, mais de 500 pessoas foram atendidas pelo órgão.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp

Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.

Entrar no canal

Entre os serviços prestados à comunidade estão a entrega de cestas básicas, atualização ou realização do Cadastro Único, auxílio emergencial, atendimentos da equipe técnica e ainda, orientações por meio do telefone.

Leia mais:

A Secretaria reforça que as atividades realizadas pelo CRAS, como o grupo de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), visitas domiciliares e acompanhamento familiar continuam suspensos devido ao Covid–19 e as orientações de saúde. São realizados apenas os atendimentos emergenciais.

Ainda, visando manter os cuidados necessários de segurança e para garantir a saúde dos profissionais e do público que frequenta o CRAS, os atendimentos são realizados apenas com agendamento prévio, que pode ser feito através dos números 3379–0375 ou 3379–2325.

O atendimento tanto na Secretaria de Assistência Social, quanto no CRAS, segue em horário normal, das 7h30min ao meio dia e das 13h até as 16h30min.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br

Nosso site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de cookies. Para saber mais, acesse nossa Política de Cookies