Geral

Assistência Social dobra os atendimentos durante pandemia em Massaranduba

Nesse período, mais de 500 pessoas foram atendidas pelo órgão.

06/05/2020

Por

Desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19), o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Massaranduba registrou aumento de 200% nos atendimentos realizados. Nesse período, mais de 500 pessoas foram atendidas pelo órgão.

Entre os serviços prestados à comunidade estão a entrega de cestas básicas, atualização ou realização do Cadastro Único, auxílio emergencial, atendimentos da equipe técnica e ainda, orientações por meio do telefone.

Leia mais:

A Secretaria reforça que as atividades realizadas pelo CRAS, como o grupo de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), visitas domiciliares e acompanhamento familiar continuam suspensos devido ao Covid–19 e as orientações de saúde. São realizados apenas os atendimentos emergenciais.

Ainda, visando manter os cuidados necessários de segurança e para garantir a saúde dos profissionais e do público que frequenta o CRAS, os atendimentos são realizados apenas com agendamento prévio, que pode ser feito através dos números 3379–0375 ou 3379–2325.

O atendimento tanto na Secretaria de Assistência Social, quanto no CRAS, segue em horário normal, das 7h30min ao meio dia e das 13h até as 16h30min.

Notícias relacionadas

x