Guaramirim

Banda Municipal fará o primeiro concerto público nesta quarta-feira

O evento é gratuito e acontecerá às 19h30, na sede da ONG Fome de Amor

09/11/2022

Por

A Banda Municipal de Guaramirim, uma iniciativa da Prefeitura em parceria com a Fundação Cultural, fará sua primeira apresentação aberta ao público nesta quarta-feira (9). O grupo é liderado pelo professor e maestro Alex Sandro Ramos. O evento é gratuito e acontecerá às 19h30, na sede da ONG Fome de Amor.

O projeto iniciou em abril com as aulas de trompete, trombone, eufônio, tuba, saxofone, clarinete, flauta transversal e percussão. Elas são gratuitas, ministradas na Fundação Cultural e em polos parceiros que oferecem estrutura, instrumentos e alunos para o desenvolvimento das atividades.

Atualmente cerca de 25 alunos integram o projeto, que é destinado a crianças, jovens e adultos. Para se inscrever é só comparecer na Fundação Cultural, na Rua Irineu Vilela Veiga, 222, no Centro. A idade mínima é de 10 anos. Não há idade máxima.

A Fome de Amor, local do concerto, fica na Rua Natal Deretti, 172, Bairro Nova Esperança. Para mais informações sobre o projeto: (47) 3372-0147. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x