Bazar da AMA Jaraguá do Sul terá roupas, brinquedos e artigos para casa em novembro; saiba mais
| Divulgação/AMA

Bazar da AMA Jaraguá do Sul terá roupas, brinquedos e artigos para casa em novembro; saiba mais

Maria Eduarda Günther

/ Por Maria Eduarda Günther

Evento acontece de 5 a 7 de novembro, na Vila Lalau, com renda destinada à Associação de Amigos do Autista

O bazar da AMA em Jaraguá do Sul será uma oportunidade para comprar roupas, calçados e artigos para casa e contribuir com a Associação de Amigos do Autista. A ação beneficente acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, na Rua Gustavo Friedemann, 127, no bairro Vila Lalau.

Toda a renda arrecadada com as vendas será destinada à instituição. Segundo a organização, a iniciativa busca o apoio da comunidade para contribuir com a continuidade dos serviços oferecidos pela associação.

A variedade de produtos inclui roupas, calçados e brinquedos, além de artigos de decoração. Também estarão disponíveis itens de cama, mesa e banho.

A proposta é reunir diferentes opções de compra em um mesmo espaço. Ao adquirir os produtos, os visitantes participam da arrecadação em benefício da entidade jaraguaense.

Nos dois primeiros dias, quinta-feira (5) e sexta-feira (6), o bazar funcionará das 9h às 19h. O horário permite que o público organize a visita ao longo do dia ou no início da noite.

No sábado (7), o atendimento será das 9h às 13h. O endereço será o mesmo durante os três dias de evento, na Vila Lalau.

AnúncioSAMAE
AnúncioPrefeitura de Guaramirim
AnúncioPrefeitura de Jaraguá do Sul
Clique para ler mais notícias como esta
Adicione o JDV como fonte preferida no Google Participe de nossa comunidade no WhatsApp

Últimas 10 notícias publicadas

Especial JDV

Carregando clima…

Especial JDV

Especial JDV