Guaramirim

Bolsas ao projeto Mais Dança estão abertas. Novidades para 2024

Saiba mais:

30/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

BOLSAS – Estão abertas as inscrições para novos alunos interessados em participar do projeto Mais Dança. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível no site da SCAR (http://www.scar.art.br ) até o dia 5 de dezembro.

Bolsas ao projeto Mais Dança estão abertas. Novidades para 2024

Bolsas ao projeto Mais Dança estão abertas. Novidades para 2024

 

Ele oferece bolsas de estudo a jovens de oito a 18 anos, e conta com aulas de balé clássico, acrobacia, danças urbanas e jazz. Para 2024, o projeto conta com uma novidade. Ele chegará em Guaramirim com aulas de jazz, balé clássico e danças urbanas e as aulas acontecerão na Biblioteca Pública.

 

 

Serão duas aulas por semana como modalidade principal, além das aulas complementares de condicionamento físico, teatro, percussão e teoria musical, que é obrigatória a todos os alunos, com exceção dos estudantes de Guaramirim, que poderão optar pelas aulas extras.

 

 

Aulas de danças urbanas, jazz e dança contemporânea ocorrerão na SCAR na Praça, localizada na rua Quintino Bocaiúva, fundos do Museu Municipal.

 

 

Já as turmas de jazz de segunda e quarta-feira, das 10 horas, terão aulas na Biblioteca Pública de Guaramirim. Todas as modalidades terão aulas na sede da SCAR. O resultado dos alunos selecionados para o projeto Mais Dança 5, será publicado no site da SCAR (http://www.scar.art.br ) no dia 15 de dezembro.

 

 

O início das atividades será dia 1º de fevereiro, com aulas no Centro Cultural, SCAR na Praça e SCAR de Guaramirim.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x