Corupá

Bombeiros da região atendem seis acidentes entre carro e moto entre sexta e sábado

Os acidentes foram registrados em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá e Massaranduba

20/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Bombeiros da região atendem seis acidentes entre carro e moto entre sexta e sábado

Entre sexta-feira (17) e sábado (18), os Bombeiros Voluntários da região atenderam seis ocorrências entre carro e moto. 

A primeira batida foi registrada por volta das 6h55 de sexta (17), na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.  De acordo com os socorristas, o motociclista de 33 anos tinha ferimentos na perna direita e relatava dor. Ele foi encaminhado ao hospital São José. 

Às 7h40 os bombeiros foram acionados na rua João Maass, no bairro Jaraguá 99. Segundo a corporação, o condutor da moto, de 18 anos, tinha escoriações no joelho e pé esquerdo, um corte inciso na cabeça e na boca e hemorragia externa. 

O terceiro acidente foi registrado por volta das 20h45 na SC-108, em Guaramirim. Conforme os Bombeiros Voluntários, o motociclista de 52 anos tinha suspeita de fratura na perna esquerda, suspeita de trauma de tórax e traumatismo craniano fechado. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital São José, de Jaraguá do Sul. 

No sábado (18), a corporação foi acionada por volta das 2h10 na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul. De acordo com os socorristas, o condutor da moto de 34 anos tinha ferimentos no cotovelo esquerdo e suspeita de fratura no braço esquerdo. 

Às 18h40 os Bombeiros de Corupá foram acionados no Km 81 da BR-280. Segundo os socorristas, o condutor da moto de 31 anos apresentava escoriações pelo corpo.

Por fim, os Bombeiros de Massaranduba foram acionados por volta das 18h50 na rua 11 de Novembro, no Centro. Segundo os socorristas, o motociclista de 20 anos tinha o rosto pálido e relatava dor local. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento municipal.

Todos os motociclistas foram encaminhados ao hospitais da região. Os condutores dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x