Esportes | 05/07/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:14

“Brasil não me deu essa oportunidade”, diz Zico sobre conduzir tocha olímpica no Japão

Ex-jogador, que atualmente é diretor técnico do Kashima Antlers, lamentou não ter participado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016  

PUBLICIDADE
“Brasil não me deu essa oportunidade”, diz Zico sobre conduzir tocha olímpica no Japão

Zico é idolatrado no Japão. A prova disso foi que ele foi um dos escolhidos para carregar a tocha olímpica pelas ruas de Kashima no último domingo (4). O ex-jogador do Flamengo, atuou no Kashima Antlers de 1991 a 1994 e atualmente é diretor técnico do clube.

Leia mais

Pelas redes sociais, o Galinho de Quintino afirmou que foi um dia inesquecível e lamentou que não foi convidado para participar do revezamento da tocha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

“Depois no meu país [Brasil] e na minha cidade [Rio de Janeiro] terem me negado essa oportunidade de carregar a tocha olímpica, hoje realizei meu sonho de participar de uma Olimpíada. Agradeço o Kashima Antlers, a cidade de Kashima e ao Japão por terem me dado essa oportunidade. Fiquei emocionado e posso dizer que tranquilamente considero encerrado meu ciclo esportivo” , afirmou o ex-atleta que comandou a seleção japonesa entre 2002 e 2006.

Outros ídolos do futebol  japonês participaram do evento como Honda, Nakata Koji, Takayuki Suzuki e Narahashi. “Fica aqui meu agradecimento a todos que me enviaram mensagens de carinho e ao povo japonês pelo respeito e gratidão a minha dedicação ao desenvolvimento do futebol japonês”, comentou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br