Jaraguá

Câmara de Jaraguá inicia esta semana a mudança para a Católica SC

Nesta semana deve ser desligado o data center da Câmara, para ser transportado ao novo espaço

05/10/2021

Por

Câmara de Jaraguá inicia esta semana a mudança para a Católica SC

Divulgação

A mudança de endereço da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para o espaço alugado no Centro Universitário Católica de Santa Catarina, no bairro Rau, onde era o Núcleo de Práticas Jurídicas, começa na próxima quinta-feira (7), logo após a sessão plenária. O local que receberá o Legislativo está sendo preparado ao longo do último mês para receber os servidores, com adaptações no plenário, nos gabinetes e nos demais setores administrativos e operacionais.

Nesta semana deve ser desligado o data center da Câmara, para ser transportado ao novo espaço. A partir do dia 11 de outubro começará o transporte de móveis e equipamentos da Avenida Getúlio Vargas para o novo espaço. Até que haja a adaptação completa ao local, as sessões devem ocorrer em formato remoto, por um período ainda a ser definido pela Presidência.

O acordo entre as partes começou a valer na última sexta-feira (1º), é válido por dois anos e reforça o compromisso da Câmara em regularizar o local de trabalho dos seus servidores, tema de Inquérito Civil Público liderado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC).

O Presidente da Câmara, vereador Onésimo Sell, coloca ainda que o foco principal, agora, se volta para a preparação de uma sede própria para o Legislativo, já que o atual prédio foi adquirido da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul e adaptado para o serviço público.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x