Estadual

Carlos Chiodini diz que prévia é salutar para despertar o MDB

Ele confirmou, que vai à reeleição e defende o lançamento, pelo partido, de uma relação forte de candidatos para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal

20/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Carlos Chiodini diz que prévia é salutar para despertar o MDB

O deputado federal Carlos Chiodini participou na quinta-feira (15) da transmissão “Mobiliza MDB”, iniciativa do Diretório Estadual, onde pode contar sobre o seu mandato e trabalho no parlamento federal. Comentou também sobre o partido e particularmente acerca da prévia que o MDB fará no dia 15 de agosto para escolha do candidato a governador, em 2022.

Leia mais

Já colocaram o nome à disposição o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, o senador Dário Berger e o deputado federal Celso Maldaner. Pela primeira vez todos os filiados poderão votar. O deputado Chiodini disse que, embora inicialmente tenha sido contra abrir a votação para todos os filiados, preferindo deixar nas mãos dos diretórios municipais a escolha, acabou concordando com a decisão da maioria.

Agora ele vê com outra visão esse fato, porque um ano antes da eleição vai mobilizar os filiados, tornando estadualizado o nome do futuro candidato a governador.

“Essa votação direta dos filiados é salutar. Eles são o maior ativo do MDB catarinense, junto com os 96 prefeitos, vice e vereadores. Com certeza, vamos levantar o gigante adormecido, que é o MDB”, comentou.

A inscrição de pré-candidatos vai até o final de junho. A lista prévia pode aumentar, ou diminuir. Seu voto é para o prefeito Antídio, pela sua gestão eficiente, de qualidade e realizadora.

“Ele tem todos os predicados para ganhar a eleição, basta nos organizarmos, nos mobilizarmos e fazer as costuras políticas certas, negociando com os partidos os demais cargos, construindo um projeto vencedor para Santa Catarina”, comentou Carlos Chiodini.

Ele confirmou, também, que vai à reeleição e defende o lançamento, pelo partido, de uma relação forte de candidatos para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O deputado Chiodini acredita que a partir das prévias vão emergir nomes em todas as regiões do Estado em condições de disputar e fazer uma grande votação para o parlamento.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x