Geral

Casa do Coelho reserva atrações à comunidade no final de semana

A Cidade das Guirlandas já está em clima de Páscoa.

25/04/2019

Por

A Cidade das Guirlandas já está em clima de Páscoa. O Governo do Município de Guaramirim, em parceria com a Câmara de Vereadores, Aciag e CDL, está organizando a segunda edição da Páscoa das Guirlandas. A iniciativa está transformando a Casa do Papai Noel na Casa do Coelho da Páscoa com uma programação diversificada para toda a família. De acordo com o secretário Rodrigo Ademir da Silva, do Desenvolvimento Econômico, a programação está marcada para ocorrer nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) para o público em geral e, de 15 a 18 de abril, para as escolas. A entrada é gratuita em 8h30 e 16h30min. 
“O espaço está sendo decorado com os temas da Páscoa e teremos oficinas e brincadeiras para as crianças, pintura de casquinhas de ovos, pintura facial e também food trucks, transformando aquele espaço em um local de lazer e convivência entre as famílias”, afirma.

O secretário explica que os moradores abraçaram o projeto de “Cidade das Guirlandas” e que nesta Páscoa, entidades adotaram as guirlandas que decoram as ruas nas imediações da Casa do Coelho. ?As guirlandas foram enfeitadas por escolas e entidades de Guaramirim que acreditam no projeto e decidiram ajudar a embelezar a nossa cidade nessa ocasião especial. Empresas também abraçaram a causa e o resultado já pode ser visto”, aponta. O projeto Cidade das Guirlandas utiliza a guirlanda como um símbolo para todas as datas comemorativas, estimulando os comerciantes a fazerem os enfeites e incentivando a compra no comércio local.

Notícias relacionadas

x