Geral

Casal é preso por fazer sexo na frente de duas crianças em quarto de motel em Jaraguá do Sul

Uma das crianças, de dois anos, foi encaminhada ao hospital após ingerir droga

08/07/2021

Por

Um casal foi preso após fazer sexo na frente de duas crianças em um motel de Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta da 1h15 desta quinta-feira (8), na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. 

Leia mais

Conforme a Polícia Militar, a central foi acionada via 190 pelos bombeiros que foram chamados para atender uma criança de dois anos que estava no motel e estavam encaminhando o menor ao hospital. 

No local, a guarnição viu um homem de 22 anos, que desobedeceu a ordem de abordagem e se trancou no quarto, sendo necessário arrombar a porta. 

Havia sangue na cama e algumas toalhas no chão. Também foram encontrados um pouco de maconha e um pacote com resquícios de cocaína em cima do celular e do chaveiro. 

O homem estava alterado e nervoso e parecia estar sob efeito de drogas. Ele afirmou que aos policiias que estavam fazendo sexo na frente das crianças 

Uma outra guarnição foi até o hospital para verificar se não houve abusos com os menores, onde foi constatado que as crianças de dois e quatro anos, estavam no quarto de motel. 

A mãe das crianças, de 21 anos, aparentava estar sob efeito de drogas. Ela também afirmou que estavam fazendo sexo na frente das crianças e que o filho menor passou mal após ter ingerido o entorpecente. 

Diante dos fatos, o casal foi preso por aliciar crianças para se exibir de forma pornográfica, posse de drogas e desobediência. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio a ocorrência, onde a criança de dois anos permaneceu no hospital.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x