Jaraguá do Sul | 06/02/2024 | Atualizado em: 06/02/24 ás 09:38

Catarinense de Parapente deve reunir mais de cem pilotos em Jaraguá

Saiba mais:

PUBLICIDADE
Catarinense de Parapente deve reunir mais de cem pilotos em Jaraguá

Mais de 100 pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, são aguardados para a abertura do Campeonato Catarinense de Parapente, em Jaraguá do Sul.

Catarinense de Parapente deve reunir mais de cem pilotos em Jaraguá

Com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,

o evento promovido pelo Jaraguá Clube de Voo Livre (JCVL) está marcado para os dias 17 e 18 de fevereiro

Com decolagem no Morro das Antenas, as provas são montadas por cada piloto em seu GPS e funciona como um rally no céu.

O campeão será o participante que fizer o trajeto em menos tempo no somatório dos dois dias.

O QG da competição será a sede do JCVL, localizado no bairro Ilha da Figueira, próximo ao campo de pouso, que fica nos fundos da Escola Waldemar Schmitz.

No local, haverá serviço completo de bar e cozinha, brinquedos para crianças e show com a banda Crazy Maria, a partir das 16h de sábado (17).

“Jaraguá do Sul tem grande espaço aéreo para a prática de voo livre e está sempre de braços abertos para receber eventos como o Campeonato Catarinense,

que também movimenta o turismo local e dá um colorido todo especial ao céu da cidade”, destacou a secretária Natália Lúcia Petry.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br