Geral

Catorze candidatos disputam vagas de conselheiro tutelar

No dia 4 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores acontecerá sessão de apresentação dos candidatos habilitados para o pleito ao Conselho Tutelar. Furlan registra a importância de a população participar desse momento e conhecer os candidatos e suas propostas

04/09/2019

Por

Catorze candidatos disputam as cinco vagas de conselheiro tutelar em Guaramirim. Eles tiveram os nomes homologados, receberam os números de votação e estão em campanha para levar o eleitor em dia com as obrigações para votar no dia 6 de outubro, das 8h às 17h, em seis locais. O Tribunal Regional Eleitoral de SC é parceiro nesse processo de escolha, cedendo a relação dos eleitores de Guaramirim e as urnas.

De acordo com o chefe dos Conselhos Municipais, Lucas Furlan, no dia 4 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores acontecerá sessão de apresentação dos candidatos habilitados para o pleito ao Conselho Tutelar. Furlan registra a importância de a população participar desse momento e conhecer os candidatos e suas propostas. O mandato do conselheiro é de quatro anos, iniciando com a posse no dia 10 de janeiro. Concorrem em Guaramirim Jéssica Prüsse, Simone Sueira, Trude Peixer, Everli Safanelli, Izolete Montibeller, Nádia Vieira Amancio, Professora Fabi, Luan Miranda, Karine Meyer Silveira, Carlos A. da Silva, Letycia Azevedo, Elizete Pereira, Professora Renata Kemmer e Kerolayn Francener.

ONDE VOTAR – As seções de votação estarão nas Escolas José Dequêch (Corticeira), São Pedro (Guamiranga), Cantinho da Amizade (Vila Carolina), Gustavo Tank (Vila Amizade), Padre Mathias Stein (Caixa D’Água) e Câmara de Vereadores (Centro).

Notícias relacionadas

x