Jaraguá do Sul | 11/04/2024 | Atualizado em: 10/04/24 ás 16:22

Central Dengue recebe quase mil pessoas no primeiro dia

Central de Atendimento Dengue divulgou os números atualizados do primeiro dia de atendimento, em 9 de abril, terça-feira

PUBLICIDADE
Central Dengue recebe quase mil pessoas no primeiro dia

Central de Atendimento Dengue divulgou os números atualizados do primeiro dia de atendimento, em 9 de abril, terça-feira. De acordo com a atualização foram registrados 980 pacientes que passaram pela central, o que resultou em 798 atendimentos, 1.741 procedimentos, 37 hidratações e oito pessoas foram transferidas para o hospital.

O atendimento continua sendo diário, das 7h às 22h. O acesso deve ser feito exclusivamente pela Rua José Fachini, pelos fundos do Parque de Eventos. Os atendimentos são feitos em estrutura montada junto ao estande de tiro olímpico, que é espaçoso e arejado. A Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul remanejou profissionais de outras unidades para acolher as pessoas que procuram a Central Dengue.

central

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br