Geral

Cerca de 300 estudantes concluem o Proerd em Schroeder

O ato registrou a conclusão de um ciclo em que alunos de 5º anos das redes de ensino no município foram capacitados por policiais militares habilitados

14/06/2022

Por

Cerca de 300 estudantes concluem o Proerd em Schroeder

Divulgação

Duzentas e noventa e uma crianças participaram no dia 8 da festividade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), da Polícia Militar de Santa Catarina, no ginásio Alfredo Pasold.

O ato registrou a conclusão de um ciclo em que alunos de 5º anos das redes de ensino no município foram capacitados por policiais militares habilitados, visando uma sociedade com menos violência e mais feliz.

O estudante João Pedro R. G. da Silva, da Escola Luiz Delfino, foi o vencedor do concurso de redação do programa e foi premiado com uma bicicleta. Já são 4.831 crianças formadas pelo Proerd em 22 anos de presença no município. O comandante da 2ª Companhia do 14º BPM, major Edson Jesus da Silva, representando o comando agradeceu a colaboração da Prefeitura de Schroeder para o sucesso do Proerd no município, assim o envolvimento dos alunos e seus familiares no programa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x