Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Chocolate produzido em Pomerode é escolhido como novo snack em voos internacionais; entenda!
Um chocolate produzido em Santa Catarina passou a fazer parte da experiência de passageiros que embarcam em voos internacionais da Azul. A Nugali Chocolates, de Pomerode, colocou seus bombons no cardápio da companhia aérea como snack oferecido aos clientes da classe executiva.
A parceria começou neste mês e contempla voos que partem dos aeroportos de Viracopos (SP), Confins (MG) e Recife (PE) com destino ao exterior. Passageiros que viajam para países como Estados Unidos, Portugal e Espanha poderão receber os produtos da marca catarinense durante o serviço de bordo.
Chocolates de Pomerode chegam ao serviço internacional da Azul
A escolha da Nugali faz parte da estratégia da Azul de incluir produtos brasileiros no atendimento dos voos internacionais. Segundo a companhia, a parceria busca levar aos passageiros um chocolate reconhecido pela qualidade em premiações do setor.
Os produtos oferecidos utilizam ingredientes naturais, cacaus brasileiros de alta qualidade e menor quantidade de açúcar, conforme informações da empresa. A marca catarinense também trabalha com o modelo bean to bar, em que acompanha todas as etapas da produção, desde as lavouras de cacau até a embalagem.

Ricardo Andrez, diretor de Marketing da Azul, afirmou que a inclusão da Nugali no serviço de bordo amplia as opções oferecidas aos clientes durante as viagens internacionais.
Nugali acumula reconhecimento no mercado de chocolates premium
Fundada em 2004, a Nugali Chocolates tem sede em Pomerode e construiu sua trajetória na produção de chocolates premium. A empresa acumula mais de 50 medalhas em competições internacionais do setor.
A marca também é pioneira no modelo bean to bar no Brasil e mantém uma linha de produtos sem ingredientes artificiais e livres de glúten, além de chocolates com menor teor de açúcar.
Para Maitê Lang, sócia e fundadora da Nugali, a parceria amplia o alcance de um produto produzido em Santa Catarina.
“A Nugali sempre proporcionou ao consumidor brasileiro a experiência de saborear um chocolate de verdade feito no Brasil, com matéria-prima daqui. Esta parceria com a Azul vai levar a mais pessoas e ainda mais longe o chocolate nacional mais premiado mundo afora”, afirmou.
Como isso impacta sua vida?
Para quem vive em Santa Catarina, a presença da Nugali nos voos internacionais da Azul representa uma nova vitrine para uma marca criada no Estado. Um produto fabricado em Pomerode passa a circular entre passageiros que embarcam para diferentes destinos fora do país, levando um pouco da produção catarinense para novas rotas.


