Ciclismo: Atletas jaraguaenses fecham Brasileiro de MTB no Top 5
O próximo compromisso é a 3ª etapa do Estadual de Downhill, em Pomerode

Lucca Hakenhaar. | Foto: Secel/Divulgação

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
A equipe de ciclismo de Jaraguá do Sul marcou presença no Campeonato Brasileiro de MTB Enduro, disputado em São José dos Campos, no interior de São Paulo, dois atletas representaram a cidade e ficaram entre os melhores colocados de suas categorias. Na elite, Lucas Oechsler ficou na quarta colocação, assim como Lucca Hakenhaar no sub-30.

“O evento foi realizado em um bikepark, onde se encontram muitas trilhas, de diversos níveis técnicos, e as disputas foram realizadas em dois dias, com oito especiais (trechos de descidas cronometradas)”, detalhou o técnico Guilherme Donat Bourscheidt. Neste fim de semana, os ciclistas participam da 3ª etapa do Estadual de Downhill, na cidade de Pomerode.
Resultados no Brasileiro:
Lucas Oechsler – 4º lugar categoria elite;
Lucca Hakenhaar – 4ª lugar sub-30.
Saiba mais além do ciclismo: Atletismo: Equipe de Jaraguá do Sul participa do Troféu Brasil

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.