Cultura

Ciranda Literária traz artistas em parceria com o Sesc-SC

A iniciativa estimula a formação de leitores e a divulgação de novos autores, além de valorizar obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção literária

24/10/2019

Por

Ciranda Literária traz artistas em parceria com o Sesc-SC

A 32ª edição da Ciranda Literária será ainda este mês e em parceria com o Sesc de Jaraguá do Sul. No dia 24, o encontro recebe os artistas Celso Borges e Luís Capucho, por meio do projeto Arte da Palavra do Sesc. A iniciativa estimula a formação de leitores e a divulgação de novos autores, além de valorizar obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção literária.

Celso Borges é poeta e jornalista maranhense. Nos anos 70 integrou os principais movimentos de poesia que surgiram em São Luís (MA) e, até o momento, já lançou 11 livros, incluindo livros- CDs, que exploram as possibilidades sonoras da poesia.

Luís Capucho é compositor, escritor e violonista, natural do Espírito Santo e radicado na cidade de Niterói. Possui uma extensa discografia que enriquece a MPB, incluindo músicas gravadas por artistas como Cássia Eller e Ney Matogrosso. A Ciranda Literária será no dia 24, às 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal Maria Iva Cabral da Luz. O acesso é livre para o público. Antes, às 15h40, apresentação em Jaraguá, no IFSC Centro.

Notícias relacionadas

x