Esportes

Circuito de cicloturismo tem estabelecimentos parceiros em Guaramirim

A implantação do projeto envolveu várias etapas

05/01/2022

Por

Circuito de cicloturismo tem estabelecimentos parceiros em Guaramirim

Divulgação

O último pedal inaugural do Circuito de Cicloturismo Vale dos Encantos foi encerrado no dia 11 de dezembro, em Guaramirim, de um total de sete, envolvendo todos os municípios da microrregião do Vale do Itapocu. A iniciativa partiu do Colegiado de Turismo da Amvali, ganhou apoio das Prefeituras e a operação é do consórcio Cigamvali.

A implantação do projeto envolveu várias etapas, como reuniões de sensibilização, planejamento, implantação de placas indicativas, capacitação para atendimento ao cliente e mídia digitais, definição e elaboração de materiais de divulgação, como logo, placas indicativas, folders, banners dos parceiros, carimbos, passaporte, site e divulgação nas mídias locais e regionais.

Participaram do pedal inaugural do Circuito, no dia 11, grupos de Joinville, Barra Velha, São João do Itaperiu, Massaranduba, Luís Alves, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Corupá, Schroeder, Curitiba, São Francisco do Sul e até de Belluno, na Itália, o Valter Ongaro, que também é esquiador, tendo certa feita vindo da Alemanha (onde trabalha) até o seu país sobre esqui, atravessando as montanhas nevadas.

O projeto compreende um Circuito que abrangente os sete municípios do Vale do Itapocu, denominado também como Vale dos Encantos o qual está dividido em duas rotas, Serra e Mar. Os custos foram também subsidiados pela Amvali.

“A atividade de cicloturismo é a “febre do momento” e Guaramirim não poderia perder essa oportunidade já que possui uma paisagem maravilhosa, produtos e serviços de excelente qualidade e um atendimento muito acolhedor”, registra Elvira Maria Radwanski, da área de turismo da Prefeitura.

São parceiros do Circuito de Cicluturismo em Guaramirim a Cantinho Doce (Centro), DLB Bikes, Andardac Hotel, Cantinho Doce (Avaí), Recanto da Luz, Parque Aquático Recanto dos Lagos, Pesque e Pague Recanto das Pedras, Pesqueiro São José, Pesque e Pague Casqueiro, Pesque e Pague Will, Art Valler Artesanato, Padaria da Nona, Conservas Wagner & Passold, Recanto da Mata, Pesque e Pague Decker Beer, Klabunde – Projeto Valorizar o Artesanal e Pousada Quero Quero.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x