Geral

Claro box tv libera novos canais abertos aos clientes

Novidades já estão disponíveis para assinantes do plano básico, aquele em que só paga pelo equipamento

13/10/2021

Por

Claro box tv libera novos canais abertos aos clientes

Divulgação

Recentemente, a Claro TV anunciou que o Claro box tv – serviço da operadora Claro NET Internet que é uma espécie de streaming com IPTV – incluiria novos canais abertos ao seu catálogo. Entre eles estão SBT, RecordTV e RedeTV e as novidades já estão disponíveis para todos os assinantes, inclusive os que contrataram o plano mais básico da operadora, em que o cliente paga apenas pelo equipamento.

Os novos canais chegam em bom momento, o reality show “A Fazenda” acabou de estrear sua nova temporada e é uma das principais atrações da RecordTV, emissora recém chegada ao catálogo do plano de TV por assinatura da Claro TV, muito mais flexibilizado e sem fidelidade que tem conquistado uma boa base de assinantes desde que foi lançado, em setembro do ano passado.

Quem assina o Claro box tv no plano mais básico garante acesso a apps de streaming, canais abertos e todo o conteúdo disponível no Claro Vídeo. A lista de apps que é possível acessar através do Claro box tv é grande e inclui todos os famosos, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max, Telecine e muitos outros. Além disso, são mais de 90 canais ao vivo para os que assinam os planos com IPTV.

Mas os demais planos de TV por assinatura da Claro TV não ficam atrás não, a empresa destaca que está sempre procurando oferecer cada vez mais benefícios aos seus clientes, melhorando a experiência de seus assinantes e trazer um catálogo de canais e serviços cada vez mais atualizado e de qualidade. O Claro Box TV funciona pela Internet, por isso é importante você ter uma boa conexão, seja ela TIM Live, Oi Fibra, Claro Fibra ou qualquer outra operadora que entregue uma boa conexão.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x