Esportes

Clássico Juventus e JEC no João Marcatto na tarde de sábado

Sábado é dia do clássico Norte Catarinense. Pela Série A do Campeonato Catarinense de Futebol, Juventus e Joinville jogarão às 16h no Estádio João Marcatto

07/02/2020

Por

Clássico Juventus e JEC no João Marcatto na tarde de sábado

Sábado é dia do clássico Norte Catarinense. Pela quinta rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Catarinense de Futebol, Juventus e Joinville jogarão às 16h no Estádio João Marcatto, partida que deve quebrar recorde de público. Além da antiga rivalidade, faz anos que não acontece pelo fato de o Juventus estar disputando a Série B e somente em 2020 ascendeu à elite do futebol estadual.

O Juventus vem de uma derrota na segunda-feira diante do Tubarão, por 2×1, depois de três resultados positivos contra o Figueirense, Criciúma e Chapecoense. É uma partida de recuperação e uma vitória no clássico é o que o torcedor quer para dar moral a equipe e elevar a autoestima.

O jogador Régis, superado o problema de entorse, está confirmado. Anderson Pico também poderá estrear. A estreia não ocorreu antes pelo fato da regularização da documentação do jogador, em se tratando de transferência internacional, o que é um pouco mais complicado.

As partidas e a escalas de arbitragem são estas:

Sábado (8/0)
16h – Juventus x Joinville
Ramon Abatti Abel
19h – Brusque x Tubarão
Rodrigo D’Alonso Ferreira

Domingo (9/2)
16h – Concórdia x Figueirense
Rafael Traci
16h – Avaí x Criciúma
Diego da Costa Cidral
17h – Marcílio Dias x Chapecoense
Luiz Augusto Oliveira Tisne

INGRESSOS – Os ingressos para o jogo de sábado já estão disponíveis, a partir de R$ 30,00, nos Postos Mime (Walter Marquardt, antigo Marcolla e Weg 2) e mais no Posto Grid (Marechal Deodoro). E no dia do jogo nas bilheterias do estádio. Os portões serão abertos às 15h.

Notícias relacionadas

x