Estadual

Cliente compra bolo e tenta devolver a confeiteira de Joinville, pois convidados acharam que era de mentira e não comeram

A cliente então ameaça difamar a confeiteira caso ela não aceite o bolo de volta

27/06/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Cliente compra bolo e tenta devolver a confeiteira de Joinville, pois convidados acharam que era de mentira e não comeram

Reprodução/Redes sociais

Um pedido inusitado de uma cliente tirou o sossego da confeiteira Simone de Paula Balancieri, de Joinville. Pelo instagram, uma mulher pede para devolver o bolo que havia encomendado para o aniversário da filha, celebrado no domingo (19). 

Conforme a conversa divulgada nas redes sociais, o motivo da devolução seria que o bolo ficou bonito demais e os convidados acharam que era de mentira. 

“Oiê bom dia Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”, escreveu a cliente.

A mulher ainda diz à confeiteira que ela pode revender o bolo e que “todos sairiam felizes”. 

“Pra você é mais fácil de vender de novo, você pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e tudo certo, todos saem felizes. Eu tive o bolo, as fotos ficaram lindas, daí posso comprar umas coisas com esse dinheiro”, finaliza a cliente.

Simone então questiona se a cliente ficou insatisfeita com o bolo que foi entregue conforme o pedido. 

“Não trabalho dessa forma! Te entreguei o produto como você pediu. Tinha algum problema com ele? Estragado, diferente do que pediu? Não, né? Sendo assim, o que você vai fazer com ele deixa de ser problema meu!”

A cliente então ameaça difamar a confeiteira caso ela não aceite o bolo de volta. 

“Se você não me ajudar vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal, paguei R$ 250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez se fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer.”

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x