Educação

Clube Soroptimista abre capacitação para meninas de 14 até 18 anos

O Clube Soroptimista Internacional de Jaraguá do Sul promove uma capacitação gratuita destinada a adolescentes

21/09/2021

Por

Clube Soroptimista abre capacitação para meninas de 14 até 18 anos

Divulgação

O Clube Soroptimista Internacional de Jaraguá do Sul promove uma capacitação gratuita destinada a adolescentes. Ela acontece por meio do “Sonhe, Realize” que é um programa de mentoria e educação para meninas do ensino médio (entre 14 e 18 anos) com foco no enfrentamento de obstáculos para seu sucesso futuro. A programação conta com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio das Secretarias de Saúde e de Assistência Social.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de setembro pelo WhatsApp (47) 99973-0930 e (11) 94866-6703. O objetivo é contribuir para a descoberta profissional, estabelecimento e realização de metas, como controlar o estresse, orientação para o mercado de trabalho e sua valorização pessoal.

O programa é totalmente gratuito e será realizado a partir do dia 6 de outubro, durante sete semanas, toda quarta-feira das 18h30 às 20h, na unidade da Unisociesc, no Jaraguá do Sul Park Shopping.

As jovens terão a oportunidade de conhecer e trocar ideias com profissionais de várias áreas de atuação, pessoas da comunidade e soroptimistas, com o propósito de ampliar sua visão sobre as várias oportunidades de escolha profissional e de carreira.

Ao final, as participantes recebem certificado de participação e um kit de material escolar.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x