Especiais

CMDCA vai arrecadar brinquedos durante programação de Natal em Guaramirim

A arrecadação acontecerá na Praça Cantalício Flores, dentro da programação do Natal Cidade das Guirlandas, nos domingos de dezembro, dias 1º, 8, 15 e 22, das 16h às 20h

28/11/2019

Por

CMDCA vai arrecadar brinquedos durante programação de Natal em Guaramirim

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, vai realizar campanha de arrecadação de brinquedos. O objetivo da ação é proporcionar às crianças de baixa renda de Guaramirim um Natal com mais alegria, além de estimular na população o espírito de solidariedade.

A arrecadação acontecerá na Praça Cantalício Flores, dentro da programação do Natal Cidade das Guirlandas, nos domingos de dezembro, dias 1º, 8, 15 e 22, das 16h às 20h. Nestes dias e horários haverá espaço de recreação para as crianças. Podem ser doados brinquedos novos, ou usados em bom estado.

“Toda a arrecadação será destinada às crianças de famílias de baixa renda atendidas nas várias instituições beneficentes de Guaramirim, vinculadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA)”, explica Rubia Cristina Henning, coordenadora do CRAS Corticeira. O que for arrecadado, cada CRAS distribuirá os brinquedos dentro da sua programação na semana do Natal.

Notícias relacionadas

x