Jaraguá do Sul

Colônia de Férias da Terceira Idade tem mais de 230 inscritos

Saiba mais:

09/02/2024

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

A edição deste ano da tradicional Colônia de Férias da Terceira Idade, promovida pelo Centro de Convivência Arnoldo Leonardo Schmitt, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação,

Colônia de Férias da Terceira Idade tem mais de 230 inscritos

Colônia de Férias da Terceira Idade tem mais de 230 inscritos

está próxima de acontecer e vai contar com uma programação repleta de atividades para este público.

O evento, que inicialmente aconteceria nos dias 16, 20 e 22 de fevereiro, teve o encerramento alterado para o dia 27. O cronograma previsto para os dias 16 e 20 permanece sem mudanças.

A abertura da Colônia de Férias será marcada por um animado baile no dia 16 de fevereiro, às 14h, no Centro de Convivência, com a dupla Kauê e Kauã.

Já nas duas terças-feiras, 20 e 27, o evento vai acontecer no Parque Malwee, com ônibus saindo do Centro de Convivência às 7h30.

 

Para estes dias, estão programadas atividades como ginástica lian gong, caminhada e jogos de mesa. Além disso, os participantes também vão poder saborear um lanche saudável composto por frutas e suco.

 

A saída do local, com retorno ao Parque de Eventos, está prevista para às 10h30.

Em caso de chuva, a organização solicita aos idosos que se desloquem ao Centro de Convivência e permaneçam ali, pois as atividades ocorrerão neste ambiente.

Segundo a coordenadora do espaço, Hildegard Bosshamer, ainda há vagas para quem pretende participar e as inscrições podem ser feitas até o dia 16, quando acontece o baile de abertura.

 

Os interessados devem levar comprovante de residência e documento pessoal.

Hildegard também ressalta a boa expectativa com a quantidade de participações no evento. “Já estamos com 230 inscritos e ainda temos alguns dias para as pessoas se inscreverem.

 

Então vamos chegar a um número muito bom de idosos na Colônia de Férias deste ano”, finaliza.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x