Conferência da Criança e do Adolescente já é preparada
A data de realização é 25 de outubro, das 8h às 17h, no Pavilhão B do Centro Esportivo Municipal
“Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade” é o tema da 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realização da Prefeitura e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Massaranduba.
A data de realização é 25 de outubro, das 8h às 17h, no Pavilhão B do Centro Esportivo Municipal. A finalidade é promover ampla mobilização social para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias e para a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.
A palestra magna será proferida por Roberto Dombroski, cientista social e professor do Instituto Federal Catarinense – campus Araquari.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!