Esportes

Confira como foram os jogos da segunda rodada do Catarinense da Série A

Juventus, Próspera, Brusque e Figueirense foram os times que venceram na rodada. Alguns jogos foram suspensos.
 

28/02/2021

Por

Confira como foram os jogos da segunda rodada do Catarinense da Série A

Três dos seis jogos programados terminaram parcialmente a segunda rodada do Catarinense, nesse domingo, dia 28. Os jogos de Chapecoense e Avaí na Arena Índio Condá e o jogo Joinville e Marcílio Dias na Arena Joinville, foram cancelados em virtude da pandemia da COVID-19. Já os demais jogos foram realizados na tarde e noite desse domingo, além da partida do Juventus 2×0 Criciúma no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul, abrindo a rodada.

Hercílio Luz 2X3 Próspera

O duelo entre os clubes do Sul de Santa Catarina na segunda rodada do estadual terminou com vitória do Próspera sobre o Hercílio Luz na tarde deste domingo: 3 a 2. O Time da Raça começou bem a partida no estádio Heriberto Hülse em Criciúma e marcou com Jessé. O Leão do Sul igualou com Renato Henrique, mas os comandados de Paulo Paier mostraram superioridade e decretaram a vitória em gols de Gabriel Henrique e Maicon Santana. Rafael Rosa ainda fez nos acréscimos, mas não impediu a derrota.

 

Figueirense 3×0 Concórdia

Com amplo domínio, o Figueirense conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense 2021. Na noite deste domingo, o Alvinegro fez 3 a 0 sobre o Concórdia, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada. Breno, no primeiro tempo, e Fabrício e Alê Santos, na etapa final, garantiram o triunfo alvinegro.O Furacão chega aos quatro pontos e assume a segunda colocação do estadual. O Concórdia acumula a segunda derrota e permanece sem pontuar.

Leia também no JDV:

Confira a classificação parcial do Catarinense

Brusque 1×0 Metropolitano

O Brusque levou a melhor sobre o Metropolitano e venceu por 1 a 0 a partida no Augusto Bauer, válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, na noite deste domingo. O cara do jogo foi Thiago Alagoano, que marcou um golaço, o segundo dele na competição, e decretou a vitória do Quadricolor, que está com 100% de aproveitamento e o time está na liderança do estadual. Com a vitória, o Brusque chegou aos seis pontos em duas partidas, segue com 100% de aproveitamento e ocupa a primeira posição da tabela. O Verdão do Vale se mantém com um ponto, mas cai para a nona colocação.

 

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x