Santa Catarina

Congresso técnico define competições nos Jogos Abertos

evento começa nesta semana e irá receber mais de 8 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organização, entre os dias 10 e 20 de novembro

09/11/2022

Por

A Fesporte realizou na quinta-feira (3) em parceria com a Prefeitura de Rio do Sul, o congresso técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2022. O evento começa nesta semana e irá receber mais de 8 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organização, entre os dias 10 e 20 de novembro. Ao todo, 115 municípios estarão representados nos Jasc, em 48 modalidades esportivas, contabilizados os naipes masculino e feminino. Serão 6.500 atletas participando da competição.

Participaram do congresso técnico, cerca de 50 dirigentes representando os municípios. Em virtude dos bloqueios nas estradas, boa parte dos dirigentes precisou participar do CT de forma virtual, por meio de transmissão ao vivo.

Os resultados dos sorteios foram publicados no site fesporte.sc.gov.br, juntamente com o Boletim dos Jasc 2022. A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Rio do Sul.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x