Guaramirim

Curso dará formação para futuros candidatos a vereador em Guaramirim

As vagas são limitadas e o curso é totalmente gratuito.

21/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

A Câmara de Vereadores de Guaramirim realiza de 22 a 24 de novembro, a partir das 19h, curso de formação e instrução de interessados em concorrer como vereador nas eleições de 2024. Serão respondidas dúvidas sobre a campanha com especialistas nas áreas jurídicas e financeira.

Curso dará formação para futuros candidatos a vereador em Guaramirim

Curso dará formação para futuros candidatos a vereador em Guaramirim

 

A programação do curso é:

 

Dia 22, palestra “Trilhando a Jornada Eleitoral: Deveres, Normas e Condutas dos Candidatos a Vereadores” com a professora Francieli Alves Correa. Graduada em Direito, com especialização “Preparação para a Magistratura” e Mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí;formação

 

Dia 23, palestra “Desbravando o Mandato: Leis, Encargos e Responsabilidades do Vereador Eleito” com o palestrante Vinicius dos Santos Neres da Cruz, formado em Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Especialista em Direito Penal e Processo Penal e Mestrando em Direito Constitucional pela UFSC;

 

Dia 24, palestra “Nos Bastidores da Política: Vivências e Desafios na Prática” com o Deputado Estadual Maurício Peixer, do PL. Peixer foi eleito sete vezes vereador em Joinville. As vagas são limitadas e o curso é totalmente gratuito. As inscrições devem ser feitas diretamente na Câmara de Vereadores. Mais informações no telefone 3373-0002.

 

“A Câmara está oportunizando o conhecimento e a didática relacionados ao processo eleitoral. Sabemos que falta menos de um ano para as eleições municipais e é de suma importância que os candidatos estejam preparados”, destacou o presidente da Câmara, Matias Tomczak.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x