Cultura

Dança abre a programação de aniversário de Jaraguá do Sul

Por causa da pandemia, não haverá a presença de público, mas as apresentações poderão ser prestigiadas pelos canais oficiais da prefeitura e da Secel

17/07/2021

Por

Dança abre a programação de aniversário de Jaraguá do Sul

Parte integrante da programação de aniversário de Jaraguá do Sul, comemorado em 25 julho, o “Espetáculo de Dança – Jaraguá do Sul 145 anos”  abre a série de eventos previstos para esta finalidade. Agendado para as 18 horas de sábado (17), no Grande Teatro da Scar, o espetáculo reunirá sete coreografias de nove instituições. Por causa da pandemia de Covid-19, não haverá a presença de público, mas as apresentações poderão ser prestigiadas pelos canais oficiais de comunicação da prefeitura e da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Leia mais

De acordo com a secretária da Secel, Natália Lúcia Petry, trata-se de importante envolvimento de coreógrafos e escolas de dança do município que sempre se fazem presentes em eventos como no Dia Internacional da Dança e tantos outros organizados pela secretaria.

As atrações são: Kulture Kaos, com o espetáculo “Vertentes”; Galpão da Dança, com o espetáculo “Folhas Secas”; Acroequilibrium, com o  espetáculo “Acro World”; Ornellas, com o espetáculo “Die Konstruction Von Ein Neues Leben”; Dançar A2, Artes & Ensaios; Studio Liss, com o espetáculo “O Baile”; Abrace e Dance, com o espetáculo “The Power of Madonna” e Casa da Dança Dani Grossl, com o espetáculo “Mais de Nós”. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

 

Notícias relacionadas

x