Cultura

Dança Guaramirim tem inscrições abertas até final do mês de junho

A inscrição é exclusiva para pessoas que comprovadamente atuam com dança no município

21/06/2022

Por

Dança Guaramirim tem inscrições abertas até final do mês de junho

Divulgação/PMG

Grupos, entidades representativas, bailarinos e bailarinas interessados em participar da mostra “Dança Guaramirim” tem prazo até o dia 30 de junho para fazerem as inscrições junto à Fundação Cultural, no prédio onde fica a biblioteca. A inscrição é exclusiva para pessoas que comprovadamente atuam com dança no município, nas categorias baby, infantil 1, infantil 2, júnior, sênior e adultos, este a partir dos 18 anos.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, e vai acontecer no ginásio Rodolfo Jahn nos dias 12 e 13 de agosto. A ficha de inscrição e o edital do evento estão disponíveis no site da Prefeitura. Os gêneros são jazz, balé clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, danças folclóricas e populares, sapateado, dança de salão e estilo livre.

Segundo a organização do evento, a finalidade da mostra é “divulgar e incentivar a dança como forma de expressão cultural, promover e qualificar a ‘dança educação’, valorizar e incentivar o intercâmbio entre os agentes da dança e estimular as formas inovadoras de pesquisa em dança”.

O evento vai envolver pessoas com distintas categorias e faixas etárias, bem como diversos gêneros e estilos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x