Variedades

Deborah Secco e Vinny resgatam som dos anos 2000

Deborah Secco e Vinny resgatam a nostalgia dos anos 2000 com a reinterpretação de ‘Uh! Tiazinha’

12/02/2024

Por

Especialista em novelas, jornalista, digital influencer e criador de conteúdo. Desde pequeno, sempre tive a televisão como uma grande companheira. Enquanto os amigos brincavam na rua, muitas vezes Marcos optava por ficar dentro de casa assistindo televisão. Apesar de gostar da televisão num todo, Marcos tem um carinho especial por novelas. @marcosmichalak

A atriz Deborah Secco e o cantor Vinny revivem o sucesso dos anos 2000 com a regravação da música “Uh! Tiazinha” para o Carnaval da Dedé.

 

A canção, que atravessou gerações com seu ritmo dançante e letras envolventes, agora recebe uma nova vida com a interpretação de Deborah Secco.

 

A nova versão chega às plataformas nesta segunda-feira, 12 de fevereiro.

 

DÉBORA

 

“Eu adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também”, compartilha a atriz com entusiasmo. “Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim.

 

O problema está quando querem nos limitar e dizem: ‘Ah, ela é sexy’, como se não pudesse ser mais nada. Mas eu não aceito isso. Sou sexy. E também sou mãe, atriz e tantas coisas mais que eu quiser ser”, declarou Deborah.

 

 

OUÇA A MÚSICA CLICANDO AQUI

 

 

Leia também>>>  Juliano Cazarré fala sobre nova experiência em Fuzuê

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x