Variedades

Juliano Cazarré fala sobre nova experiência em Fuzuê

Além disso, o ator ressaltou a parceria com outros membros do elenco

09/02/2024

Por

Especialista em novelas, jornalista, digital influencer e criador de conteúdo. Desde pequeno, sempre tive a televisão como uma grande companheira. Enquanto os amigos brincavam na rua, muitas vezes Marcos optava por ficar dentro de casa assistindo televisão. Apesar de gostar da televisão num todo, Marcos tem um carinho especial por novelas. @marcosmichalak

O ator Juliano Cazarré, conhecido por interpretar o vilão Pascoal em Fuzuê, compartilhou sua perspectiva sobre atuar em sua primeira novela das sete da Globo.

 

Em entrevista, Cazarré, que já acumula oito tramas em sua carreira, ressaltou a diferença de trabalhar no horário das 19h, em comparação com as tradicionais novelas das 21h.

 

 

“Estou feliz por fazer minha primeira novela das 7. Não sei se é sorte ou acaso, mas até aqui só tinha feito novela das 9. É diferente estar no horário das 19h”, disse o ator.

 

Cazarré

Cazarré também destacou sua preparação para o papel, revelando que sua imersão se deu na própria Globo.

 

Ele elogiou os textos do autor Gustavo Reiz, afirmando que são muito bem arquitetados. Sobre seu personagem Pascoal, Cazarré descreveu sua simpatia como falsa.

 

 

Além disso, o ator ressaltou a parceria com outros membros do elenco, citando Marina e Simas, e enfatizou os diferentes momentos que a novela apresenta, incluindo drama genuíno, verdadeira vilania e momentos farsescos e cômicos.

 

 

“Essa novela tem momentos de drama de verdade, vilania de verdade, a pura vilania, e outros momentos farsescos, rasgadamente cômicos”, concluiu Juliano Cazarré.

 

 

Leia também>>> Laços de Herança: A Saga Familiar de ‘Família é Tudo’

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x